Assinar:
Postar comentários (Atom)
📝 ATIVIDADES 🗓️ Terça-Feira 29|06|21 🗓️
EEM JOSÉ CLÁUDIO DE ARAUJO 🏌🏽♂️ FÍSICA 1ª|2ª Aula | PROFª | Paula 📲 Recuperação Paralela Formulário |LINK| 📹 Vídeo para Refor...
-
Olá pessoas. Espero que tenham gostado da aula. Conto com as colaborações de vocês por aqui. Compartilhem ideias, histórias de vida, etc...
-
EEM JOSÉ CLÁUDIO DE ARAUJO 📖 Lingua Portuguesa 1ª/2ª e 3ª Aula | PROFª | Deuselina 🗣️ I GINCANA DE LÍNGUA PORTUGUESA 🗣️ Se não p...

Esse assunto mim interessa porque é um argumento animadora cheve para se exercitar e eterno aprendizado
ResponderExcluirPara alunos RCB a palestra será nessa sexta 14/08.
ExcluirSe você for da José Claudio, veja o post correto da sua turma, e não se esqueça de colocar seu nome e turma.
Ah, que bom que lhe interessa. Isso já é um começo.
Osmarina Fernandes de Araújo 2 ano B José Cláudio
ResponderExcluirEsse assunto é muito interessante espero vez mais dele
ResponderExcluir"Antonio Anderson"2°ano"C"
ResponderExcluirGostei muito desse assunto fez eu refleti um pouco também me motivei mais ,também gostei por falar como a pessoa pode muda algum abto ruim esse assunto ajuda bastante
Eu gostei da aula e desde assuntos, por que fletir sobre como um hábitos pequeno e até inocentepode virá um vício e como está aula eu pode perceber que temos que fica de olho nisso.
ResponderExcluirFoi um assunto bem interessante, gostei muito! Pois me fez refletir sobre várias coisas, devemos ter bons hábitos, porque eles definem que somos. Ter cuidadosa com hábitos que se tornam vícios principalmente maus hábitos.
ResponderExcluirFoi um assunto bem interessante, gostei muito! Pois me fez refletir sobre várias coisas, devemos ter bons hábitos, porque eles definem que somos. Ter cuidadosa com hábitos que se tornam vícios principalmente maus hábitos.
ResponderExcluirDébora Jorge Rodrigues 2° ano D
Gostei muito da aula , pois me fez perceber o quanto os nossos hábitos podem influenciar nas nossas vidas ,até mesmo os maus hábitos , por isso , devemos ficar sempre atentos aos nossos hábitos , e procurar sempre mudar os hábitos que não nos fazem bem e nem nos ajudam a prosseguir na vida .
ResponderExcluirMaria Aline Abreu da Silva - 2° " A "
Foi um assunto bem proveitoso refleti sobre várias coisas, pude perceber o quanto devemos mudar os maus hábitos... não podemos deixar isso nos definir, muito menos nos controlar. Gostei bastante da sua aula, você é top!
ResponderExcluirMaria Celeste Gomes Rodrigues 2º ano D
Gostei muito da aula,de como a gente muda o nosso hábito,tanto nosso habito bom e ruim,a gente sempre procurar ter hábitos boms então que a gente possa fazer parte desses habitos.
ResponderExcluirGilvan de Araújo Brito 2B
ExcluirEsse assunto foi bem abordado,pois ele se trata do nosso dia a dia,nossos hábitos que fazem parte do nosso cotidiano,e da forma que o professor Geová explicou da para refletir o que vou fazer de diferente amanhã para não tornar minha vida em um mal hábito de ser a mesma coisa todo dia,temos que diferenciar o que fazer amanhã e oque não fazer
ResponderExcluirThomaz Eduardo 2°ano "B"
Gostei do assunto, porque fala de mudanças fala do dia dia, fala dos nossos hábitos. "O poder do hábito fala sobre que tem pessoas que tem muita dificuldade de muda, msm mudando pra melhor tem dificuldade, mais já tem outras que muda no piscar de olho,
ResponderExcluirIlariana 2 B
ResponderExcluirBruna Brito- 2°ano D.
ResponderExcluirÉ um texto informativo. Informa sobre o avanço das áreas urbanas nas regiões de grande biodiversidade, através disso pode criar mais pmais oportunidades para o "transbordamento zoonótico" é o mesmo que um fenômeno que um vírus pode afetar nos animais e passam a infectar também os seres humanos.