terça-feira, 11 de agosto de 2020

2 ANO - O Poder do Hábito (Fórum RCB)

 

Olá pessoas. 

Espero que tenham gostado da aula. 

Conto com as colaborações de vocês por aqui.
Compartilhem ideias, histórias de vida, etc. que venham a incentivar outras pessoas a tornarem suas vidas uma história de sucesso. 

Resumo da obra O Poder do Hábito


16 comentários:

  1. Esse assunto mim interessa porque é um argumento animadora cheve para se exercitar e eterno aprendizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alunos RCB a palestra será nessa sexta 14/08.

      Se você for da José Claudio, veja o post correto da sua turma, e não se esqueça de colocar seu nome e turma.

      Ah, que bom que lhe interessa. Isso já é um começo.

      Excluir
  2. Osmarina Fernandes de Araújo 2 ano B José Cláudio

    ResponderExcluir
  3. Esse assunto é muito interessante espero vez mais dele

    ResponderExcluir
  4. "Antonio Anderson"2°ano"C"
    Gostei muito desse assunto fez eu refleti um pouco também me motivei mais ,também gostei por falar como a pessoa pode muda algum abto ruim esse assunto ajuda bastante

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da aula e desde assuntos, por que fletir sobre como um hábitos pequeno e até inocentepode virá um vício e como está aula eu pode perceber que temos que fica de olho nisso.

    ResponderExcluir
  6. Foi um assunto bem interessante, gostei muito! Pois me fez refletir sobre várias coisas, devemos ter bons hábitos, porque eles definem que somos. Ter cuidadosa com hábitos que se tornam vícios principalmente maus hábitos.

    ResponderExcluir
  7. Foi um assunto bem interessante, gostei muito! Pois me fez refletir sobre várias coisas, devemos ter bons hábitos, porque eles definem que somos. Ter cuidadosa com hábitos que se tornam vícios principalmente maus hábitos.
    Débora Jorge Rodrigues 2° ano D

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito da aula , pois me fez perceber o quanto os nossos hábitos podem influenciar nas nossas vidas ,até mesmo os maus hábitos , por isso , devemos ficar sempre atentos aos nossos hábitos , e procurar sempre mudar os hábitos que não nos fazem bem e nem nos ajudam a prosseguir na vida .
    Maria Aline Abreu da Silva - 2° " A "

    ResponderExcluir
  9. Foi um assunto bem proveitoso refleti sobre várias coisas, pude perceber o quanto devemos mudar os maus hábitos... não podemos deixar isso nos definir, muito menos nos controlar. Gostei bastante da sua aula, você é top!
    Maria Celeste Gomes Rodrigues 2º ano D

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito da aula,de como a gente muda o nosso hábito,tanto nosso habito bom e ruim,a gente sempre procurar ter hábitos boms então que a gente possa fazer parte desses habitos.

    ResponderExcluir
  11. Esse assunto foi bem abordado,pois ele se trata do nosso dia a dia,nossos hábitos que fazem parte do nosso cotidiano,e da forma que o professor Geová explicou da para refletir o que vou fazer de diferente amanhã para não tornar minha vida em um mal hábito de ser a mesma coisa todo dia,temos que diferenciar o que fazer amanhã e oque não fazer
    Thomaz Eduardo 2°ano "B"

    ResponderExcluir
  12. Gostei do assunto, porque fala de mudanças fala do dia dia, fala dos nossos hábitos. "O poder do hábito fala sobre que tem pessoas que tem muita dificuldade de muda, msm mudando pra melhor tem dificuldade, mais já tem outras que muda no piscar de olho,

    ResponderExcluir
  13. Bruna Brito- 2°ano D.
    É um texto informativo. Informa sobre o avanço das áreas urbanas nas regiões de grande biodiversidade, através disso pode criar mais pmais oportunidades para o "transbordamento zoonótico" é o mesmo que um fenômeno que um vírus pode afetar nos animais e passam a infectar também os seres humanos.

    ResponderExcluir

📝 ATIVIDADES 🗓️ Terça-Feira 29|06|21 🗓️

      EEM JOSÉ CLÁUDIO DE ARAUJO   🏌🏽‍♂️ FÍSICA 1ª|2ª  Aula | PROFª | Paula 📲  Recuperação Paralela Formulário |LINK| 📹 Vídeo para Refor...