Assinar:
Postar comentários (Atom)
📝 ATIVIDADES 🗓️ Terça-Feira 29|06|21 🗓️
EEM JOSÉ CLÁUDIO DE ARAUJO 🏌🏽♂️ FÍSICA 1ª|2ª Aula | PROFª | Paula 📲 Recuperação Paralela Formulário |LINK| 📹 Vídeo para Refor...
-
Olá pessoas. Espero que tenham gostado da aula. Conto com as colaborações de vocês por aqui. Compartilhem ideias, histórias de vida, etc...
-
EEM JOSÉ CLÁUDIO DE ARAUJO 📖 Lingua Portuguesa 1ª/2ª e 3ª Aula | PROFª | Deuselina 🗣️ I GINCANA DE LÍNGUA PORTUGUESA 🗣️ Se não p...

Uma coisa que aprendi nessa aula, e que levarei pro resto dá minha vida é que a vida não é feita de reclamações, é sempre ir em frente buscar seus objetivos, seus sonhos! Quem muito reclama não consegue e fica só se lamentando sabe porquê? Porquê não sabe insistir no que quer,a vida não é fácil. E sobre questão de profissão,além de ser um bom profissional tem que ser em primeiro lugar uma boa pessoa,para que venha fazer seu trabalho bem feito,e não ser reconhecido só com um diploma. Então é isso, teve vários assuntos legais que mencionou, mais esses foram os que mais me tocaram!
ResponderExcluirQue ótimo.
ExcluirFaltou só o Nome e turma
Que ótimo.
ExcluirFaltou só o Nome e turma
Bom, esse assunto é muito interessante, pois me fez refletir mais sobre os meus hábitos e como me organizar com relação a eles. Percebi que para isso é preciso ter bastante foco e tentar identificar minha deixa. Assim, conseguiria ter hábitos melhores.
ResponderExcluirUma conclusão que tive sobre a aula é que depende de você tornar o Hábito saudável ( positivo) ou prejudicial (negativo).
ResponderExcluirConsiderando que o Hábito é uma ação ou mania que se aprende e repete-se com frequência, devemos saber os Hábitos certos.
Quando já se está acostumado com Hábitos errados, nos tornamos prisioneiros de uma "atividade" que não tem edificação, ficamos assim em uma grande zona de conforto e isso não é bom.
(ANA LÉIA) 3° "A"
A abordagem desse assunto é muito importante principalmente nesse momento de pandemia, no qual as pessoas mudaram sua forma de viver e adquiriram pensamentos, nem sempre positivos. Sabe-se que os hábitos exercem bastante influência sobre nossa vida e cabe ao próprio indivíduo escolher se trará benefícios ou problemas. Aprendi na aula que somos capazes de mudar uma rotina negativa através do esforço e otimismo, para que isso não venha atrapalhar futuramente e nos bloqueie de chegar aos nossos objetivos. É preciso analisar e identificar quais são as "deixas" que levam à prática do círculo vicioso e procurar mudar por algo que seja satisfatório e saudável. As manias positivas são como a "chave do conhecimento" na nossa vida de estudante, pois nos permite sempre avançar e superar barreiras que antes pareciam impossíveis, além de dar mais força, foco e determinação para continuar lutando pela carreira profissional. Assim, é necessário buscar sempre utilizar a tecnologia e exemplos de pessoas vencedoras como uma fonte de ajuda nesse momento. Estabelecer metas com responsabilidade e comprometimento é crucial para conseguir deixar de lado hábitos ruins que só atrapalham e nos fazem sentir mal. Por fim, a mensagem final é de que só você possui a capacidade de alcançar o "inatingível" e controlar os limites do quão longe se pode chegar.
ResponderExcluir(Carlene Silva), 3° Ano "A"
Esse assunto é muito importante pois assim podemos nos abituar com a realidade que vivemos. Nessa aula aprendi que somos capazes de mudar através de qualquer rotina de esforço ou otimismo, sendo boa ou ruim. Más hábitos podem influenciar para que sua vida seja um fracasso, as vezes você pode está em um abismo e acaba achando que é um hábito que na verdade não é. As manias positivas são uma fase de conhecimento em nossa vida pois infuencia a gente a lutar pelo que queremos no futuro. É necessário sempre buscar ter bons hábitos e se abituar com a tecnologia como uma fonte de conhecimento. Me identifiquei muito na mensagem final: O "inantigível" que significa eu sou porque nós somos!
ResponderExcluirBruna 2° ano D
A conclusão que tive sobre a aula é que o poder do hábito explica que poucas pessoas têm claridade sobre como seus hábitos diários estão influenciando seus resultados na vida como um todo.Em razão disso, é muito importante expandir nossa consciência para entender, compreender e aceitar o poder dos hábitos no dia a dia se queremos dominar nossa prática de aprender para viver a vida que queremos viver.
ResponderExcluirFelipe Aguiar 3°ano“A”
A temática abordada na aula trata sobre o poder que o hábito pode exercer em nossa vida. Há hábitos saudáveis, que nos levam a práticas boas e trazem resultados positivos, como também existem os prejudiciais, com práticas ruins e resultados negativos. Um ponto trabalhado foi que não podemos apagar um hábito por completo da nossa mente, mas sim reprogramá-lo. Descobrir a "deixa" e procurar não praticar as ações que levam aos hábitos negativos é uma maneira de desabituar-se. Esse assunto é muito importante, pois um hábito consiste em uma ação que se repete com certa frequência, sendo assim, para conseguirmos alcançar nossas metas precisamos que essa repetição seja positiva.
ResponderExcluir(ANTONIA NARYELE OLIVEIRA AGUIAR 3"A")
Passar por esse processo de desabituação é muito difícil, mas com isso ganhamos mais positividade em nossa vida, mais descanso. Estou disposta a deixar meus velhos hábitos, e começar novos. Só assim vou me sentir bem comigo mesma!
ExcluirSó faltou nome e turma.
ExcluirO assunto me deu uma boa acordada para vida como criar um cronograma e insistir nele, com o incentivo de realizar as conquistas e consegui melhorar os hábitos e com isso ter mais foco nos objetivos.
ResponderExcluir(Sthefany Lima Damasceno 3° "A" JCA)