terça-feira, 11 de agosto de 2020

1 ANO - O Poder do Hábito (Fórum RCB)

 Olá pessoas. 

Espero que tenham gostado da aula. 

Conto com as colaborações de vocês por aqui.
Compartilhem ideias, histórias de vida, etc. que venham a incentivar outras pessoas a tornarem suas vidas uma história de sucesso. 

Resumo da obra O Poder do Hábito


3 comentários:

  1. Aula boa e profunda, percebe-se que há hábitos o qual não são saudáveis para nosso viver e para saúde, entretanto se há alguém capaz de mudar isso, somos nós próprios, pois depende apenas de nois, substitua um hábito mal por um hábito bom, que irá gerar resultados positivos para você, determinação,foco e perseverança para mudar isto, e transformar o ruim em bom

    ResponderExcluir
  2. Aluno:Francisco Guilherme da Silva Brito.
    Série:1°ano"A"

    Gostei muito da aula e do livro,para mim ensina como a gente pode organizar nossa vida rotineiramente e aprender mais como lidar com nossos hábitos.

    ResponderExcluir

📝 ATIVIDADES 🗓️ Terça-Feira 29|06|21 🗓️

      EEM JOSÉ CLÁUDIO DE ARAUJO   🏌🏽‍♂️ FÍSICA 1ª|2ª  Aula | PROFª | Paula 📲  Recuperação Paralela Formulário |LINK| 📹 Vídeo para Refor...